Carrinho Vazio

Garantia, trocas e desistências


Garantia

Para solicitações em garantia o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Dora Dourada via e-mail para que receba, detalhadamente, as instruções necessárias para dar andamento ao processo.

 

e-mail: atendimento@doradourada.com.br

 

A Dora Dourada oferece garantia de 6 meses no banho de suas peças. Dentro deste prazo o cliente poderá contatar a Dora Dourada para que a mercadoria seja remetida para análise. A análise poderá levar até 30 dias.


Caso fique comprovado o problema no banho o cliente poderá escolher uma nova peça de valor similar para substituição ou, então, optar pelo ressarcimento do valor pago. Os custos de frete correrão por conta da Dora Dourada.


Em caso de ausência do defeito apontado ou indícios de mau uso do produto (amassados, riscos) ou dano acidental a Dora Dourada não efetuará a troca do produto e enviará o mesmo de volta para o cliente. O frete, neste caso, correrá por conta do cliente.


Caso o cliente perceba que o produto entregue não foi o comprado ou caso note algum defeito evidente na peça a Dora Dourada deverá ser contatada imediatamente para as devidas providências. Neste caso a peça deverá permanecer em perfeitas condições e sem qualquer sinal de uso.



Importante:


1)     
Não aceitaremos mercadorias enviadas sem prévio aviso.

2)      O envio deverá ser efetuado via PAC (Correios) devendo o código de rastreamento ser informado à Dora Dourada. A Dora Dourada não se responsabiliza por extravios ou mercadorias enviadas sem identificação.

3)      A peça deverá ser protegida com plástico bolha e acondicionada em caixa apropriada (preferencialmente a caixa do envio).

4)      Toda a nossa comunicação com você será feita através de e-mails. Portanto é de extrema importância que o endereço e-mail cadastrado em nosso site seja válido e que você acesse-o com frequência. 

5)      As pedras que trabalhamos, por serem naturais, muitas vezes apresentam inclusões que lembram pequenas rachaduras. Podem também apresentar pequenas variações de coloração. Estas características fazem parte da peça e não são defeitos.




Trocas ou desistências por insatisfação / arrependimento


Para solicitações de trocas ou desistências por insatisfação / arrependimento o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Dora Dourada via e-mail para que receba, detalhadamente, as instruções necessárias para dar andamento ao processo.


e-mail: atendimento@doradourada.com.br


As peças poderão ser trocadas ou devolvidas por insatisfação / arrependimento em até  7 dias a contar da data de entrega da mercadoria conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  Neste caso a peça deverá permanecer em perfeitas condições e sem qualquer sinal de uso. Os custos de frete correrão por conta da Dora Dourada e serão reembolsados juntamente com os valores das mercadorias.


Importante:

1)      Não aceitaremos mercadorias enviadas sem prévio aviso.

2)      O envio deverá ser efetuado via PAC (Correios) devendo o código de rastreamento ser informado à Dora Dourada. A Dora Dourada não se responsabiliza por extravios ou mercadorias enviadas sem identificação.

3)      A peça deverá ser protegida com plástico bolha e acondicionada em caixa apropriada (preferencialmente a caixa do envio).

4)      Toda a nossa comunicação com você será feita através de e-mails. Portanto é de extrema importância que o endereço e-mail cadastrado em nosso site seja válido e que você acesse-o com frequência. 

5)      As pedras que trabalhamos, por serem naturais, muitas vezes apresentam inclusões que lembram pequenas rachaduras. Podem também apresentar pequenas variações de coloração. Estas características fazem parte da peça e não são defeitos. 

Assine nossa newsletter e ganhe 5% off !
Desconto válido para a primeira compra. O cupom será enviado por e-mail e deverá ser digitado no carrinho de compras para que o desconto seja aplicado.